Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Manias.

Se você bem me conhece sabe que sou de manias...
Sou daquelas que segura com as mãos, os dedos e as unhas,
Se fico impaciente, mordo os lábios e enrolo o cabelo, se a conversa é séria, cruzo as mãos, olho os olhos e falo com sinceridade...
Adoro comer bolo de colher e fazer carinho com os pés nos pés do meu namorado...
Costumo cantarolar músicas antigas, cheirar os cabelos do meu pai e beijar o nariz da minha mãe...
Tenho mania de lavar as mãos constantemente e verificar meus seios dez vezes por dia,
Costumo orar antes de dormir e conversar sozinha,
Adoro receber beijos na testa, na parte interna dos braços e na parte interna das coxas porque me faz rir...
Como morango olhando pro teto ou pro céu, tenho o costume de abraçar o travesseiro com as pernas...
Costumo cuidar do que é valioso pra mim,
Adoro sentir o vento fazer carinho em meu rosto, assim como adoro receber carinho em meus cabelos feito pelas pessoas que gosto.
Tenho também a mania de escrever as palavras que costumo ir mastigando e engolindo com gosto, prefiro amar por inteiro e sorrir com vontade, prefiro abraçar quem amo, ganhar flores e tocar tecidos feitos de seda.
                                                                                                             Gabriela Duarte.

Um comentário: