Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Inexplicável sentimento

Como expressar o que eu sinto
Se nem te vi e já te adoro tanto
Tal como o seu peito ser meu recinto
Que eu divido com outro e me acabo em pranto

Esse meu choro e esse meu sorriso
Talvez seja amor, talvez seja egoísmo
Não ouço os sons que me dão o aviso
E agora é tarde, já mergulhei no seu abismo

Eu me joguei com o corpo e com a mente
Meu coração; eu deixarei guardado
Te darei um pouco dele como presente
E se perderes, chorarei ouvindo um triste fado

Se me quiseres, iremos à pasárgada
Lá, eu serei teu e tu serás só minha
Onde ouviremos o canto dos pássaros
E dormiremos abraçadinhos de conchinha.

                                                                                                      Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário