Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sonhos são ilusões?

E cada noite abraçado ao travesseiro
Coração apertado de um menino guerreiro
O frio na barriga e os olhos brilhando
Pego o telefone e me vejo chorando

O tempo passa e o pensamento não para
Tic, tic, tic. 3 da manhã e eu estou acordado
Um cigarro acesso e escuridão por todo lado
O último trago e agora vou dormir

Fui dormir triste e acordei satisfeito
Que aura é essa que habita em meu peito?
Me perguntei sorrindo ao contemplar-me com o espelho
Minha face irradiante traduz o que realmente sou

Eu sou um ser gigante, nesse mundo de anões
Minha felicidade sim é verdadeira
Se os sonhos que me alegram são ilusões?
Isso; eu já não quero nem saber.

                                                                                                                       Jean Lacerda.

Um comentário:

  1. que tuudo *--*
    so nao qro imaginar que o personagem seja voce. T_T
    fumando :~

    ResponderExcluir