Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

Um presente.


Teus lábios á molhar os meus, o cheiro de tua pele inunda meus pulmões enquanto o calor do teu abraço aquece meu corpo...
Sensação de bem-querer invade minhas veias e circula livre aqui, te quero assim perto de mim, teu sorriso me alegra e teus olhos, ah teus olhos, esses são os mais bonitos, já falei deles pra ti?
Ah meu querido, se tu soubesse o bem que me faz ficaria bem aqui pra ver o dia amanhecer e logo ver o sol se pôr, há tempos meu coração não vê tanta luz, há tempos não sinto carinhos sinceros por outros, há tempos...
Eis aqui um sentimento, daqueles que acontecem de vez em quando...
Tão brotinho e já faz um bem danado, imagine quando crescer...
Sinceramente meu coração tem batido mais forte por ti, sinceramente estou a lhe dizer
Que eu aceitei esse amor e sinceramente, eu venho desarmada. Assim como um diamante bruto que espera ser lapidado cuidadosamente e só é entregue a alguém de confiança para tal, eis que te escolhi para fazê-lo e é assim, de coração e mãos abertas que te entrego meu diamante, cuide dele, pois agora ele lhe pertence.

P.s: Ao causador do meu sorriso constante...

                                                                                      
                                                                                               Gabriela Duarte. 

Um comentário: