Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dias assim

Eu não posso mais me perder assim
E me sentir como se já não fosse mais humano
Os meus demônios me possuindo
E os meus anjos não estão lutando

Eu já nem penso, nem como e nem bebo
Já nem tenho mais amores,insconcientemente eu pratico o desapego
Nada mais me alivia, só fumar me da sossego
Um zumbi em meu rosto, agora eu vivo meu lado negro

O problema de tudo não é a mentira, é a falsa verdade
O problema não é o sonho ruim, é quando ele se faz realidade
O vento que agora me toca não me traz frio e sim calor
O cigarro em mim boca, traz a paz e revela a dor

A nostalgia que me consome é como um cd arranhado
Suplico e choro quando vou dormir, não me mexo pois estou sufocado
A repetição é contínua e a música é sempre a mesma
O preto dos meus olhos se tornam mais escuros

Já é de noite enquanto escrevo
No espelho da vida não mais me vejo
A minha mente convertendo tudo que é bom em mal
O mundo lindo em horror, tudo agora é desigual

Eu poderia chamar de sonho o que entendo por vida
Eu poderia chorar e te contar minha história sofrida
Anjos e demônios na verdade são iguais, e hoje, nenhum me faz bem
Já nem me importo, pois dias assim todo mundo vive. Dias assim todo mundo tem.

Jean Lacerda.

4 comentários:

  1. Dois lados de uma mesma moeda. Mas quem n sofre, e mais, sofre mt mais do que sequer imaginamos sofrer? Dias assim sao de tristezas, mas só se quisermos.

    ResponderExcluir
  2. Pois dias assim todo mundo vive. Dias assim todo mundo tem.

    ResponderExcluir
  3. Demônios um dia serão anjos;
    Fato que tomo por axioma;
    Esperança enquanto meu sangue derrama;
    Neste mundo sem encantos.
    W.

    ResponderExcluir