Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pensar é um ato, sentir é um fato...


 "Não sou pretensiosa.
 Escrevo para mim,
 para que eu sinta a minha alma falando
 e cantando, 
às vezes chorando.." 
                    Clarice Lispector.
                                                                          " Não me prendo a nada que me defina.
                                                                           Serei o que você quiser, 
                                                                           mas só quando eu quiser."
                                                                                                                 Clarice Lispector.


P.S: Resolvi fazer algumas citações de vez em vez de alguns escritores que me chamam atenção, espero que gostem, bjs.

Gabriela Duarte.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário