Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Com você aqui

Com você aqui, o céu seria mais azul
De todos os amores, o nosso seria o mais raro
Toda canção seria de amor,
E teu aconchengo seria sempre o meu amparo

Com você aqui, eu não precisaria de anjinhos
Pra me envivecer, seu puro amor e seus carinhos
E todos os segundos tristonhos, ao seu lado se converteriam em sonhos
Tudo isso; com você aqui

Com você aqui, todo tom seria de Jobim
As estrelas do céu, tú daria pra mim
E em troca minha princesa, eu te daria todo o meu amor

Sei que o meu amor não é grande, mas é vedadeiro
Também sei que não és só minha, mais serei teu por inteiro
Tudo isso se não disseres não, se permitires que eu viva, com você aqui no meu coração.

                                                                                                    Jean Lacerda.

2 comentários:

  1. OOOwwwwn que coisa mais liindaaaaa. *---------*
    - Me apaixonei. (L '

    ResponderExcluir
  2. o poeta transforma o mundo a sua maneira, com suas palavras...

    ResponderExcluir