Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus tantos planos

A vida é curta e em tantos anos
Nunca amei tanto ou fiz tantos planos
Tão poucos erros e desenganos
Mais eu sei que foi amor

O tempo passa e a saudade não
Tudo está livre porém preso em meu coração
Meus tantos planos ainda estão vivos
Assim como o poder de respirar e o dom de amar

Se ao menos eu pudesse te ver ou te telefonar
Te diria dos meus tantos planos
Com o passar do tempo, com ou sem sentimento
Estarão vivos os meus tantos planos

Agora, irei vagar nesse mundo de manequins
Procurando amores loucos e coisas assim
Em cada boca e a cada beijo novo espalharei um pouco
Um pouco dos rastros desse sonho, desse amor que foi são e louco

E em cada abraço deixarei uma migalha
Meus crimes perfeitos com suas milhões de falhas
Desperdiçando meu prazer com amores levianos
Guardarei intacto pra você, todos meus tantos planos.

                                                                                                                       Jean Lacerda.

5 comentários: