Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

Triste reencontro

Novamente a embriaguez do seu perfume
 Aquelas mãos frias e úmidas que estavam a me tocar secaram
Não sei o que houve, mais nada é de costume
É estranho te ver e não sentir que teus lábios me tocaram

Todo aquele nosso brilho não se apagou, apenas está sem luz
A direção do amor e o tempo ecoaram com outras vozes
Teu corpo sedutor está em outros braços
Suas mãos em outras mãos, meu coração em suas mãos, minhas mãos sem mãos.

É como sentir um oi, com o ardor de um adeus
Teus beijos que tantas vezes foram meus, não são mais
Hoje só tenho as lágrimas, lágrimas e nada mais.

Adeus, só sem você eu seguirei
Estarei lá na mesma alameda esperando sua luz
Estarei lá esperando minhas mãos e meu coração junto a ti
Adeus minha amada, Adeus.


Jean Lacerda.

Um comentário: