Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carta à bizavó.


Minha linda burreguinha, meu coração sente saudades de ti,
Logo que puder volto a lhe visitar.
Quero mais uma vez lembrar-te que a amo e que nunca esquecerei tuas sábias palavras,
Lembro claramente oque me dissestes outro dia sobre o tesouro do coração...
Tua sabedoria se expressa não tão somente nos teus longos anos de vida mas também
Atravez dos teus lindos olhos cor de céu, ah! os teus olhos cor de céu...
Eles guardam em si uma profundidade que parece nos puxar para dentro deles,
Muitas vezes nem é preciso que se expresse em palavras,
Pois teu globo ocular fala por si só,
Basta que quem esteja à observá-los compreenda e de certo estará recebendo um belo presente,
Sem se falar na tua pele alva, tracejada pelo tempo e teus cabelos prateados
Que me encantam os olhos e o coração!
Até mais ver vovó, beijos de sua neta que te ama muito.

P.s: Não se admire quando o anjo soprar-te doces canções aos ouvidos, cantaroladas por mim, pois estas são os beijos, que vos envio, cheios de saudades...

                                                                                                           Gabriela Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário