Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

São as flores.


O calor dos teus olhos, a paz da tua pele, a cor dos teus beijos, o sabor do teu abraço...
Sinto que se plantaram borboletas em minha barriga, flores se puseram a voar em meus ouvidos e brotaram estrelas nos meus olhos!
Sinto também que se acendeu uma fogueira em meu peito (lá onde fica o coração),
pois o sinto mais aquecido do que nunca.
Meu sorriso é constante, mas esse sorriso não se mostra somente em meus lábios ele se apresenta também em meus cabelos, em minhas mãos, em meu umbigo...
E essa sensação de deleite é causada simples e inexplicavelmente pelo calor dos olhos mais bonitos que meus olhos já contemplaram, também pela paz da pele que me aquece, pela cor dos beijos mais carinhosos que meus lábios já provaram e pelo sabor do abraço mais cuidadoso do meu universo!
P.s: Ao nosso pôr-do-sol.
                                                                                                                        Gabriela Duarte

Um comentário: