Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deitada em seu colo o mundo não me surpreende...

Útero que me gerou, seio que me alimentou, lábios que me beijam, corpo que me aquece, amor que me merece, minha cor, minha flor, minha cara...

Olhos que me compreendem, pés que me conduzem, mãos que me protegem, coração que me abraça, carinho que me acolhe, meu velho, meu querido, meu amigo...

Que amor tem a sua flor? A flor que me gerou tem olhos de mel, pele de pêssego, garra de leoa, e muita compaixão.
Que amor tem o seu autor? O meu poeta tem lindos cabelos, tem também o porto seguro infindo em seu olhar, a segurança de um líder e o coração de urso.

ps:. Aos autores da minha vida, amém.
                                                                                                                Gabriela Duarte.

2 comentários:

  1. Quando eu era filhote minha mãe cantava para mim - "...como é grande o meu amor por você!" - e quando eu tiver o meu filhote cantarei o mesmo para ele.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, espero que este texto ensine muito a muita gente que precisa ouvir essas palavras de carinho, vindo de uma flor não seria diferente.
    Beijos minha flor

    ResponderExcluir