Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Possuído

Foi o brilho da escuridão que me invadiu
Como aquela dor que meu coração partiu
Sem saber algo me deixou impotente
Como uma doença que não me deixa doente

O seu amor foi meu remédio
Foi minha luz meu tédio
O seu amor me desgraçou
Me iludiu me acabou

Lobo solitário, solidão inevitável
Tristeza infinda de um amor que acabou
Foi como o sol que jamais brilhou
Desde o dia em que me deixou

Coração já não bate, Sobrevive
Amor já não tem, vida não vive
Já não chora e já não ama
De tão fraco, nem respira

Nem tem razão para ser quem é
Não é cor, nem sentimento
Destrói tudo até a fé
Solidão; voando como o vento.

                                                                                    Jean Lacerda.

3 comentários:

  1. Jean esse ta massa
    mt bom msm

    abraços meu brother

    Ass: mauricinho

    ResponderExcluir
  2. ahh *_*
    muito lindo aque *--*
    meu orgulho <3

    ResponderExcluir
  3. É incontestável suas habilidades com as palavras. Não deixo de me surpreender a casa estrofe lida.
    KaarenJuh

    ResponderExcluir