Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

Solidão

Olá, querida solidão. Há tanto tempo te sinto aqui querendo me dominar
Abri a porta e senti o frio, só não notei você entrar
Vá embora, vá embora solidão. Vá embora e me deixe só
Não tenha mais pena, não preciso da sua dó.

Amiga solidão, não; não vá embora não
Eu ficaria ainda mais só sem você aqui
Sem você, tristeza e dor a noite inteira
Com você a noite é rápida com uma simples bebedeira

Alegria, corpos nos corpos, amargura e solidão
Passo a passo eu alcancei teu coração
Antes a dor amiga. Hoje, amiga irmão.

Já não quero mais lembranças, memórias e sentimento
Solidão que me fez bem, hoje só me traz tormento
Se Deus já não é Deus, destruido eu ainda sou eu
Então abri os braços e gritei. Solidão; agora sou teu.


Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário