Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2011

Só saudade.

A saudade é tudo que tenho
Junto da nossa lembrança
A nossa foto ao meu lado traduz
O retrato do que fomos e a esperança

Preciso te rever, te tocar
Por alguns instantes te olhar
Não posso esquecer de esquecer
Que viver sem você não é viver

Te dei meus pés e estou sem meus passos
Como seguir sem calor se ele está em teus braços?
Não posso por fim ao fim que você me deu
Só posso sonhar com o que a gente viveu

A saudade não se reflete só ao passado
Se reflete na tradução do que está ao meu lado
Ao teu; ao nosso. Não é só saudade do amor, amizade
É saudade de tudo que foi nosso de verdade.

                                                                                                 Jean Lacerda.

Um comentário:

  1. A saudade sempre o tema de varias poesias, músicas e grandes historias. Mais mim encantei com a saudade declamada por vocês. Parabéns

    ResponderExcluir