Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

Não é só amor de carnaval

Mais um ano se passou
E de novo carnaval,
Não sei o que o destino reservou
Preciso te ver, fazer meu sonho real

Meu coração precisa explodir
Com tanto sentimento transbordando
Sua dor irei substituir
Com esse amor que anda me sufocando

Eu quero te rever
A melhor lembrança que tenho
Nós dois juntos, um casal
Você; meu grande amor do carnaval

Preciso de ti, do seu puro sorriso
Pegar na sua mão e te sentir
Carnaval se foi mais me deu o paraíso
Sinta o que sinto, e não te deixarei partir

Estou aqui amor, estou tentando
Não estou contigo mas estou lutando
Pra todos ao redor estou proclamando
Você não é só amor de carnaval.

                                                                                                           Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário