Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

O grande medo de um ser corajoso.!

A lua não teme a escuridão
E os anjos não temem o mal
Em vôo livre nessa imensa depressão
Eu busco na queda enchergar o que é real

A dor causadora desse desastre
Um amor que acabou tão cedo
Tento não deixar que isso se alastre
E sigo perante ao medo

Me sinto como um rato
Perto de ti, uma gigante
Eu já fui grande, e nesse instante
Sou uma gota perdida no mar

Não temo a queda pois tenho forças
E nem o gigante pois tenho braços
Sou uma gota, gota de puro amor
E não um mar de ilusão

Eu não tenho medo do fim
De me perder e te encontrar em mim
Não tenho medo da vida, da ferida e da dor,
O que me amedronta, é um falso amor...

                                                                                                                 Jean Lacerda.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário