Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desejando não ser quem sou.

Eu só queria te esquecer
Não te ter hoje e nunca mais
Desopilar, espairecer
Quem sabe até não te ver jamais

Eu penso que, meu coração; é meu
E sinto que é teu...
Como pode isso?
Eu querer viver você, se você não quer me viver?

Anjos mentem para manter o controle
E talvez você não seja anjo nenhum
Então o porquê de tantas mentiras?
Se pra você não fiz mal algum?

Certezas eu tenho, que me maltratam
Ameaçam e machucam
Devaneios que não acabam
Enquanto minhas decisões me frustram

Por outro lado tenho toda a simplicidade
Sei o que me faz bem, trás felicidade
A vida é um pequeno jogo de xadrez
Sou o rei, a rainha e todas as peças de uma só vez.

                                                                                                            Jean Lacerda.

Um comentário:

  1. Muito bom esse poema, - A vida é um pequeno jogo de xadrez. Sou o rei a rainha e todas as peças de uma só vez; abraços O rei tá perdido, mais o que não faz ele diferente de todas as outras as coisas na vida, é que sempre estamos nessa situação. O seja apenas você e todos os contra você* Mais é isso que faz a vida ter sentido, o que seria de nois sem bom jogo!

    ResponderExcluir