Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Confissões de uma Bailarina.


Sempre presa em sua caixinha de vidro, é assim que você me quer...
Não me solta, não me deixa, não me permite ser mulher...
Espero o dia inteiro para dançar pra você durante a noite...
Te imploro que me solte pra que o mundo eu possa conhecer, 
Mas você nega e diz que nunca vai deixar o mundo me ver...
Pra mim você é tudo que eu conheço de mim, és meu espelho, meu lar...
Mas entenda-me, querido, eu preciso voar...
Minhas sapatilhas me apertam os pés cansados de bailarina e 
Meu collant cor-de-rosa já não me serve mais...
Dançar pra você já não é tão bom quanto a semana passada...
Não me leve a mal, talvez eu esteja apenas cansada...
Uma vez mais te peço: Deixa eu dar a volta ao mundo para que o mundo possa me ver...
E depois, meu bem, você sabe, mas eu posso até prometer que um dia, um dia eu volto pra você...

                                                                                                                    Gabriela Duarte


P.s: Texto inspirado no clipe da música "Te amo - Vanessa da Mata" e a ideia da "caixinha de vidro" surgiu de uma conversa que tive com alguém que considero muito, esperam que tenham curtido, beijos!

2 comentários:

  1. OOowwwwwwn que liindo... *----*
    "E depois, meu bem, você sabe, mas eu posso até prometer que um dia, um dia eu volto pra você..."
    Amei esse detalhe! :D

    ResponderExcluir