Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vinte e Dois.


Me leva daqui pra algum lugar, qual quer lugar ou pra lugar nenhum...
A noite veio e te levou com ela: Deitei, sofri, jurei, pensei, dormi...
Quando acordei vi você, te beijei e chorei mas senti meu pulso pulsar
Tão forte e eu não pude me conter, desatei meus nós e me abriguei em você
Te olhei e me vi, não me perguntei o “por que”, somente fechei os olhos e agradeci
O cheiro da sua pele tomou conta de mim, viciei não sei fugir...
Não vão entender, podem não aceitar, não querem perguntar...
Mas não importa, só consigo ver meus olhos cheios de saudade,
Podem até não acreditar, mas meu amor, do nosso amor é a gente que sabe.

                                                                                                        Gabriela Duarte.


P.s: Qual é o Por que do título? fiquem a vontade pra dar palpite, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário