Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gabriela.


Se faz de Palavras Tão belas,
Seu jeito meigo de Ser,
carinhosa, romântica... Um anjo
que tive o prazer de conhecer,
ao seu lado só existe alegria,
quem conhece cultiva essa flor,
Sortudo é aquele que um dia conquistará o seu AMOR!
No infinito do seu olhar vejo um anjo sonhador e
Na tua boca tão bela Sincero é teu sorriso...
Ouço sua voz tão pura falando palavras seguras
Declamando Poemas de Amor.
Num tom altamente afinado me torno mais um Fã Viciado
No teu jeito único de ser... GABRIELA.

                                                                                                           Caíque Gabriel.



P.s: Agradeço ao meu primo Caíque, que me fez esse texto lindo e musicalizou.

Um comentário:

  1. Noossa amei o seu blog. Muito interessante e poemas uns mais lindos que os outros.
    Visite o meu também é de reflexão, de minha autoria.
    http://clickhereone.blogspot.com
    Espero que goste. Obrigada!!!
    Muito bom o seu. Continue assim!!!

    ResponderExcluir