Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

A terceira epifania angelical.

8 anjos se completam, 8 anjos se traduzem em cor, 8 anjos são a fórmula perfeita do amor...

O primeiro traz consigo a cor-de-rosa tem também o brilho das estrelas, é eterno, é saudoso, talvez o primeiro anjo seja o mais virtuoso...
O segundo é alaranjado esse é todo animado, faz sorrir, é inesquecível, sabido e muito amigo...
O terceiro é verde escuro, tem sentimentos assumidos, ele é muito ciumento do mesmo tanto que é bonito...
O quarto é amarelo esse é obediente e sincero, porém ele é sensível e magoa fácil, eu diria, eu diria que esse anjo é de plástico... 
O quinto tem a cor do verão, se faz memorável em cada movimento, ele é transitório mas mesmo assim vive aqui dentro...
O sexto é vermelho, esse é rápido e impactante, se agora é um furação daqui a pouco é apenas uma brisa refrescante...
O sétimo é azul, esse aqui é poetizado, está sempre presente mas ao mesmo tempo é abstrato, é o rei da emoção tem o poder de fazer amar e odiar, me parece sincronizado assim como a dança das ondas do mar...
O oitavo é lilás, traz consigo o pôr-do-sol repleto de calma, quanto mais doce se torna, com mais carinho me preenche a alma...

                                                                                             Gabriela Duarte.

P.s: explicando o título: essa foi realmente a terceira epifania que tive sobre "meus anjos" antes de fazer o texto e são 8 porque eu sou 2x o infinito.

2 comentários: