Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O erro fatal

Damos valor ao que possuimos, mais e a quem amamos?
Nossos valores e nossas crenças dia a dia construimos
Somos quem somos e não quem proclamamos
Pra que construir história? Se nós mesmo a destruimos...

E ligeiramente o que é grande se faz pequeno
Todo o apresso se transforma em dor
O teu beijo agora possui veneno
Teu olhar não trás mais brilho e sim rancor

De agora em diante eu não serei só santo
Por mais que eu sofra, jamais entrarei em pranto
Lutei por teu brilho e tu quebraste o encanto

Ainda serei teu, teu amigo e teu companheiro
Ainda te amarei, embora meu coração não esteja inteiro
Meu amor ou minha dor, qual é o mais traiçoeiro?

Queremos, temos, porém merecemos?                                                     Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário