Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que é solidão? O que faz solidão? Solidão, Solidão?

Imagine só, se a solidão fosse força
No meu cotidiano a fraqueza não existiria
Não estou só, mais estou mais a cada dia

Imagine só, se a solidão fosse beleza
Fosse caráter, dinheiro
Eu seria um homem completo
Um ser inteiro

Quantas pessoas não são solitárias e são felizes
Quantas com problemas nas pessoas pessoas acham suas raízes
Imagino só, que como não só, eu seria bem melhor

Imagino também que não sou só por não ter ninguém
Sou igual a lua, só. Porém tenho um brilho especial
Sou como o sol, que ilumina e faz mal.

"Eu não me afasto do mundo, o mundo me afasta dele
Hoje eu tenho pena de quem morre, e de quem vive
O mundo hoje vive sem carinho, completamente mesquinho."

"Quem tem um amigo, tem milhões.
Quem tem milhões não tem nenhum
A solidão a dois é mais gostoso
O mundo sem a solidão não teria brilho algum."

"A verdade da solidão está dentro de cada ser
E talvez a verdade de cada ser esteja dentro da solidão
Nas complexidades não existem virtudes
Não possuímos verdades se vivemos na ilusão."

                                                                                                       Jean Lacerda.

Um comentário: