Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A verdade

Eu já nem ligo que seja de outro algumas vezes
Nem ligo que mude de amor todos os meses
Eu nem sinto mais o seu cheiro e já nem sinto seu toque
Apago todos os traços antes que eles me sufoquem

Eu já nem ligo se os teus beijos não são mas meus
Se minha boca não desliza mais nesse terno corpo
Eu já nem sinto mais a dor do adeus
Tampouco, choro por sentir sua falta

Nem ligo se passeias com outro naquele velho carrossel
Se a canção que cantávamos possui um novo tom
Se não me tens mais como teu tudo, teu chão, teu céu
Se beijas outra boca e agora usando batom

Eu já nem ligo porque sei que não me amas
Eu já nem grito pois outra voz estás proclamando
Eu já nem sinto o seu cheiro que há muito está se espalhando
Mais a verdade, a verdade; é que eu continuo te amando.

                                                                                                                 Jean Lacerda.

2 comentários:

  1. Não tem coisa mais chata do que gostar de alguém e ver este alguém com outra pessoa e não poder dizer nada

    ResponderExcluir