Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Frisson


O corpo, o rosto, os dentes e os cabelos...
Que se apresentam à frente dos meus olhos,
Me causam estranhas sensações...
É como se alguém estivesse a tocar meus órgãos
com as próprias mãos e a segurar
com força, de tal maneira à puxá-los todos
Brutalmente, de uma só vez para baixo,
Assim sinto que se desprendem minhas
Veias e Artérias, me causando um intenso calor interno,
Imiscível aos outros calores comuns.
Chega a ser indômito!
E esse calor transcende minha epiderme, molhando
Os pêlos do meu corpo de suor, ao que me parece,
que esta mesma mão de força inexpugnável,
Insiste em apertar meu coração e forçá-lo contra
Meus pulmões, o que explica a respiração acelerada e o
"Aperto no peito", porém essa sensação
é tão rápida que deve chegar, no máximo, à 30 eternos e angustiantes
segundos, é como um masoquismo da minha mente, que aprecia estranhamente,
Esta sensação, aparentemente incômoda, porém deliciosamente acônita!

                                                                        Gabriela Duarte

P.s: Este foi o primeiro  texto que escrevi,
só resolvi postá-lo agora, é o meu queridinho, 
espero que tenham gostado, bjs!

2 comentários: