Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O mundo de um psicopata

Se eu acreditasse em pecado
Se eu acreditasse em Deus
Aqui, seria onde eu iria direto para o inferno
Se eu acreditasse em Inferno

Se eu acreditasse em amor
Em felicidade, e alma gêmea
Aqui; infinitamente triste, eu morreria sozinho
Se eu acreditasse na solidão

Se eu acreditasse nos sonhos
Nos desejos e nas vontades
Aqui, seria onde eu viveria tudo que é irreal
Se ao menos eu acreditasse na ilusão

Se eu acreditasse em sentimentos
Nos seres e a na poesia
Aqui, seria o lugar onde todos viveriam
Aqui, bem aqui no meu próprio mundo.

                                                                                                           Jean Lacerda.

2 comentários:

  1. "Se eu acreditasse em amor
    Em felicidade, e alma gêmea
    Aqui; infinitamente triste, eu morreria sozinho
    Se eu acreditasse na solidão"
    Adorei essa parte, não sabia que tu também dava um de poeta, e tão lindos. Eu escrevia muito, mainha gostava, mas uma vez peguei meu caderno cheio de poesias que escrevia e joguei fora =/

    ResponderExcluir