Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um amor em segredo

Falar contigo é tão difícil
Assim como encarar o seu olhar
Te ver me olhando desse forma sutil
Me tira o fôlego, me faz parar de respirar

Seu cheiro tão doce e seu tom ligeiro
Seus cabelos tão lindos quanto a sua face
Te ter tão perto me paralisa o corpo inteiro
E eu me prendo nesse sonho antes que ele passe


Os seus lábios tão sedutores que nunca me beijaram
E a sua voz tão doce que o meu nome nunca pronunciou
As suas mãos tão pequenas que jamais me tocaram
Te desejo em segredo, meu mais novo amor

És diferente, diferente de todas que já amei
És bem mais pura, mais pura do que o límpido oceano
Uma migalha de teu amor e eu me sentiria um rei
Só te tendo em meus braços, minha completude de humano.

                                                                                                         Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário