Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um pensador romântico

Inquietações eu possuo em meu peito
A minha mente já não para no lugar
Eu só queria um tempo, igual a quando me deito
Onde fico sozinho e não sinto o tempo passar

Um tempo pra me colocar nos eixos, me organizar
Um tempo sentindo que eu sou meu, só meu
Um tempo sem satisfações, ligações ou sentimentos
Eu não queria ter que ser Deus em todos os momentos

A realidade pura é que sei o que quero e quem sou
Eu só não sei o que eu sinto
Ainda possuo as vontades que do meus tempos de criança sobrou
E vivo tão sufocado que já nem sei que horas são

Qual problema é esse que comove a minha'lma?
O problema sou eu, os outros ou o mundo?
Pessoas vem e vão, e eu sequer dou adeus
A vida, os seres, seriam assim no submundo?

Afinal, se tudo passa, eu hei de passar
Eu tenho alguns corações comigo
Eu tenho abraços, ombro amigo
Eu deixarei marcas, por cada canto que trilhar.

                                                                                                                Jean Lacerda.

Um comentário: