Powered By Blogger

sábado, 31 de agosto de 2013

Namastê.

Livro-me de todas as cargas e pesares que pesam sobre meus ombros;
Livro-me de toda culpa e retenção;
Livro-me de toda insegurança que ousar pousar sobre mim,
Pois meu coração está purificado e minha mente descansa no berço esplendido das missões cumpridas.
Que nos dias de chuva meu sorriso seja sol;
Já que, nas tantas noites de verão, meu choro foi tempestade.
Repousarei sobre areias brancas num sono profundo e tranquilo, pois já doei tudo que tinha e agora oque me resta é descansar.
Assoviarei pra solidão enquanto escuto o vento passar, benzerei de lágrimas a liberdade do meu espirito quando o ciclo enfim se completar.
Não esperarei aflita no tic tac do relógio, uma vez que o tempo virou a desculpa dos tolos.

Me Perderei  entre as ondas de um mar de felicidades e serei grata por me saber serena.


                                                                                                            Gabriela Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário