Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

O que você merece

Talvez eu não seja capaz
De completar-te como em mente
Mas você é o meu melhor
E sou feliz por tê-la comigo
Você é a menina mais especial do mundo
E quando você chora, um pedaço de mim se quebra
Eu não sei o que você merece
Embora tenho dado tudo que tenho
E quando penso que possas estar em outros sonhos
É como se eu não fosse bom o bastante,
Eu não saberia de tudo que você quer,
Mas você não quer diamantes, nem ouro
Então eu acredito que estamos no caminho certo
Essas paredes de gelo agora são invisíveis,
Pois seu abraço me tira fora de tempo
Porque não existe universo paralelo para o nosso amor
Até a minha sombra reflete carinho,
E embora sem saber o que você merece
Irei seguir nesse caminho
Porque você é maravilhosa menina
Então te mostrarei como é bom o amor.

                                                                                                     Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário