Powered By Blogger

domingo, 4 de março de 2012

A linha.


Há uma linha muito tênue entre o ser o parecer
Entre a preocupação e o desespero
Entre o drama e o exagero
Entre o amor e o desejo

Não sei dizer quantas flores é preciso para um buquê bem feito, perfeito.
Mas sei que  basta apenas um sorriso pra sacudir um coração dentro do peito.

Aprendi que há também uma linha muito tênue 
Entre o cuidado e a posse
Entre a boca e o beijo
Entre o sono e o bocejo

Mas ao ouvir o dedilhar de um doce acorde, acordei
E oque vi foram teus olhos que olhavam pra mim
A linha tênue entre eu e você eu não sei
Mas se eu ainda estiver sonhando, por favor me deixe dormir.
                                                                                                     
                                                                                                               Gabriela Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário