Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Caráter, independe de religião.

Interessante como me perdi em minha sensatez,
Acreditando ser assim, infinito como o além
Com meus cinco sentidos me pus em embriaguez
E da minha própria mente me fiz refém

Passei por turbilhões e enfrentei calmarias,
Embora todas as noites e todos os dias,
Questionava-me o porquê dessa então tola razão,
Que para mim sempre fez sentindo e para muitos não.

Pude então ver o brilho saindo das pessoas ao me olhar,
Pude enfim perceber, que nenhuma delas tentou me entender
Olhavam para mim e pensavam, mais que triste este sujeito,
E não se desculparam por tamanho preconceito.

A adversidade é como um pólo oposto,
Sempre irá existir independente do seu gosto,
Aprenda a aprender com o que não te convém,
Sendo assim melhor do que esse alguém

Esse alguém que julga e não entende,
Esse que sorri e não compreende,
Seja melhor com tudo; com o que tem e com o que não é seu,
Porque eu dou o melhor de mim, mesmo sendo um simples ateu.

                                                                                                              Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário