Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A vida por si só

Todo sabor trás suas dores,
Assim como toda dor trás seus sabores,
Porque só há paz se houver guerra,
Onde tudo que se inicia um dia se encerra.

Amigos, amores, ideias, estão aqui
Cravados na memória e enterrados
Todos são passados, e alguns,
Alguns são traduzidos no meu presente

São epifanias que mostram meu caráter,
E essa nossa simetria tão peculiar,
Não estou chorando por ter perdido nada
Apenas contente, pois hoje sei o que é ganhar.

Demorei, mais aprendi com a vida
Quebrei crenças místicas em meu próprio coração
Então não me fale de emoção, hoje não,
Estou tentando conquistar meu espaço

Amanhã te amarei mais que hoje, suponho
Definindo-me como seu passatempo predileto
Seria esperto pensar que a vida é um sonho
Ou seria um sonho pensar que é esperto?

Na realidade, estou aprendendo a cada dia
E a cada novo dia estarei aprendendo mais,
Cabe a mim julgar o meu destino, peregrino
Vou seguindo no caminho da mais completa paz.

(Paz de espírito, corpo e coração.)                                           Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário