Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Porque mudança?

Eu anseio a mudança
Tanto quanto desejo você
Alimentando esta esperança
De que não posso te perder

Essas inconstâncias me refletem
Porque talvez eu não seja tão maduro
Porém correto, jamais estive em cima do muro
Porque eu sempre amei você

Honestamente, eu me readaptei
Me entreguei, me doei,
Embora hoje de nada isso valha
Talvez te amar é que seja minha falha

Personalidade a gente não muda, complementa
Caráter a gente já nasce, não se inventa
Me desculpa meu amor, eu sempre fui assim
E você sempre soube disso, do início até o fim

Então porque escolheu me amar e agora quer me mudar?
Porque botar na minha cabeça malucos desejos
Eu não preciso mudar, você quem deve voltar
No tempo onde eu ganhava o mundo, apenas nos seus beijos.

                                                                                                         Jean Lacerda.

Um comentário: