Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olhos de amor

Olhou-me nos olhos,
E pude sentir o passado ecoando em nossos pensamentos
Em instantes todo o meu corpo tremia, junto ao seu
Aquele abraço demonstrou que ainda temos sentimentos,
Antigos, porém bem vividos.

Olhou-me nos olhos e fez gelar-me a espinha
Com aquele olhar de quem sufoca a tentação
E ao abraçá-la pude sentir que ainda era minha
Pois o teu toque transpareceu seu coração

Olhou-me nos olhos e soltou um singelo sorriso
Que contem tudo àquilo que me é preciso
Que me tira o inferno e me doa o paraíso
Ah! Nele eu ainda sigo embevecido

Olhou-me nos olhos, como quem não olharia
Pois eu já te fizera sofrer um dia,
Mas, olhou-me nos olhos, e chorou
Porque ao me olhar, pôde sentir ainda vivo o meu amor.

                                                                                       Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário