Powered By Blogger

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O meu erro

Instantaneamente inspiramos mudanças
Buscamos, professamos e conquistamos
Descartamos todas e quaisquer semelhanças
Que nos remetem a algo que não desejamos

Desejamos o reflexo de nós mesmo no outro ser
Uma amplificação do nosso ego em busca da perfeição
Vivemos o outro, e não deixamos o outro no viver
Tal como se quiséssemos ser a Eva e também o Adão

E quando escalamos toda a montanha
Sentimos que o ápice é descer
Não importa o que se perde ou o que se ganha
Só desejamos o que tínhamos não o que passamos a ter

As diferenças, o amor, e até os desejos já são iguais
Se tornasses um espelho de mim mesmo, já não te quero mais
Eu quis te mudar, e mudei. Admito meu sentimento perjúrio
Se não és igual a do passado, não serás minha no futuro.
                                                                                                          Jean Lacerda.

2 comentários:

  1. "E quando escalamos toda a montanha, Sentimos que o ápice é descer" Você é foda, gê! (gabriela aqui)

    ResponderExcluir