Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Iludindo o meu viver.

É uma inquietação em meu peito
A minha mente não para no lugar
Eu só queria um tempo, assim como me deito
Ficar sozinho e não ver o tempo passar

Botar a minha vida nos trilhos e reorganizar-me
Sentir por instantes que eu sou meu, e só meu
Sem satisfações, ligações, ou sentimentos
Eu só queria ser livre, e preso em alguns momentos

A realidade é que sei tudo que quero e quem sou
Eu só não sei tudo que eu sinto
Eu tenho as vontades e os desejos de uma criança
E vivo tão sufocado que nem sei que horas são

O peso do mundo em minhas costas,
E o meu peso não possui ninguém
Mentiras nas verdades ficam expostas
E eu só queria ver o meu reflexo em alguém.

                                                                                                        Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário