Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

Porque as pessoas procuram entender o que é o amor?

Porque as pessoas procuram entender o que é o amor?

Meu bem, eu só queria que soubesse
Que sou meio bagunçado, desajeitado
Me perdi em meu luto e em meus momentos
E o pior, me perdi em meus sentimentos

A confusão está apenas começando,
E eu vou indo como a maré me leva
Ainda não estou amando, AH, quem me dera,
Provar novamente o gosto do amor.

Os dias passam mais velozes
As horas não me atormentam mais
Só me restam as lembranças ferozes
Do nosso lindo amor cheio de paz

Lembro-me do passado com felicidade
Dos encontros puros, sem maldade
Algo casual mais puro e sincero
Que hoje recordo com saudade

O cheiro, o riso e as brincadeiras
Nada nos ousou atrapalhar
Divertimos-nos de varias maneiras

 Que hoje só me resta recordar

Porque as pessoas procuram entender o que é o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário