Powered By Blogger

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Oração do Novo Ano.



Que eu consiga retribuir todo amor que me é dado.
Que eu seja eternamente grata às experiências que adquiro.
Que eu saiba aproveitar as cheganças da vida.
Que eu me despeça com sabedoria em todas as partidas.
Que meu coração seja sempre bom.
Que minha compaixão pelo próximo seja maior que meu ego.
Que minha vida continue tendo a mesma leveza e o mesmo tom.
Que para todas as maldades o meu olhar esteja cego.
Que eu sempre transmita a paz que sinto aos que se aproximam.
Que toda pedra que eu topar se transforme em flor.
Que todo dia eu tenha inspiração para escrever versos que rimam.
Que meu sorriso e meus dias tenham sempre a cor do amor.


Feliz 2014 para todos nós, Namastê 2013.

                    
                                                                                                      Gabriela Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário