Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sonhando com a valsa


Meios-termos e água fria me afastam,
Eu gosto é das chamas, das gargalhadas que fazem doer a barriga,
E do abraço apertado que encaixa os corpos latejando de saudades,
Dos exageros dos apaixonados, eu gosto é dos excessos ,
Das bocas que se procuram ávidas pelo doce da saliva e hálito quente deleitando-se em beijos demorados, Eu gosto dos pássaros..
Gosto da adrenalina que faz com que todos os meus sentidos fiquem alerta,
Gosto dos cheiros fortes, me acabo no que é doce,
Me demoro, preguiçosa, quando no afago me pedes pra ficar,
Me morro de saudade daquele antigo futuro,
Me dissolvo em lágrimas salgadas quando me pesa a mente,
Gosto dos olhos cansados daquele que me contemplava silencioso,
Gosto das mãos trêmulas em noite de eclipse lunar,
E daquele bombom que se dissolve em minha boca com gosto de lembrança...

                                                                                                            
                                                                                                              Gabriela Duarte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário