Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maio



Espero que meus dias chuvosos sejam alegres com um 1º de maio,
Que meus pés estejam sempre aquecidos assim como meu coração,
Espero nunca ficar desatenta ao canto dos pássaros
Quero ter a decência de não desperdiçar gentilezas
Que eu nunca perca a chance de fazer alguém sorrir
Espero além de tudo não me contagiar com as friezas alheias,
Pois não serei indiferente aos que amo
Quero ter braços e colo suficientes para suprir aos que me querem por perto
E que eu tenha a sorte de nunca me faltar uma mão ou um ombro
Sempre que o cansaço me bater e meus pés fraquejarem...
Todas as vezes que minha alma congelar que não falte fogo para reaquecê-la,
Que seja 6 de maio sempre que eu escrever meu nome numa árvore,
Espero olhar pra trás com a sensação de dever cumprido
E que das sementes que plantei floresçam árvores grandes, fortes e lindas
Que eu saiba cultivar as verdadeiras amizades, mesmo que distante,
Que o amor que trago comigo, não seque, que seja água corrente eternamente,
Que eu me atente aos detalhes e não promova desperdícios,
Que todo dia 28 de maio eu receba abraços calorosos, me sinta mais sábia
E mais bonita, mesmo daqui há 60 anos
Espero sempre relevar os pequenos erros, para que a vida seja leve
E a felicidade se eleve!


                                                                                                                Gabriela Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário