Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os olhos do meu amor

Eu estou sem caminho amor
Estou indo para onde a vida for
Esperando o nascer de um lindo dia
E que venha com ela uma nova guia

Esses seus olhos negros amor
Agora é tudo que tenho
Então me guie e me liberte
Pois sem eles sinto que estou mais perdido

Eu estou mesmo sem direção
E você? O que pode fazer por mim?
Posso sentir o que você sente
Mais porque essa escuridão não se vai?

É porque os seus olhos negros amor
Hoje é tudo o que eu tenho
Então busco, clamo, e nada muda; nada
Sinto que estou realmente perdido

Posso sentir, qual é a minha direção
Pois ao ver os seus olhos negros
Ouço cavalos em meu coração


Só te peço que me guie,
Me leve contigo nessa estrada
Sem você e seus olhos negros,
Sinto que sou menos que o nada...

                                                                                      Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário