Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Singela Sépala

                                             (cada um dos folíolos dos cálices das flores)

Céu cor de pêssego, assim como sua pele,
Lençóis de um azul pálido, se misturam a sua perfeita silhueta,
Seus louros cachos definidos pousam sobre o travesseiro, seus olhos,
Ainda fechados, me impedem de admirar suas íris que refletem, de forma
Singela, um azul cristalino, Seus lábios rosados de parte inferior
Carnuda e parte superior, delicadamente fina, faz beicinho, mulher de boca formato cereja, me parece até que mandas beijos pra mim enquanto dormes. E quando esses lábios se abrem em sorriso,
Sou incapaz de descrever a simetria perfeita do mesmo. "És minha agora",
Lembro-me de ter dito isso enquanto teus seios de mulher, despidos, se apertavam
Contra meu peitoral masculino, minhas mãos já envolviam seus quadris, meu suor e seu suor
Agora estavam difundidos em um só. Sua língua, meus lábios, seus lábios, minha língua.
Seus olhos me fitam agora... "Eu te amo, eu te amo, eu te amo", parecia me dizer
Cada batida do seu coração, um cigarro, um  cochilo, cachos que cheiram a pêra, sua coxa,
Minha perna, meu calor, seu calor , janela fechada, janela aberta, roupão, poltrona, whisk,
Papel, caneta, epifanias, outro cigarro, Você...

                                                                                          
Pseudo:. Justin Kedson. (Gabriela Duarte)

3 comentários: