Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os defeitos dos nossos pais

Dizem que toda roupa veste o nu

Que onde estás é o seu ressinto

Quem tem fome, até come cru

Mais ninguém sabe tudo que sinto



Dizem que a vida é rápida e que devemos aproveitar

Se aproveitarmos, eles nos mandam parar

Compram sua casa, roupa e comida;

Teu caráter, verdade e tua alma bandida



São sem erros, é tudo engano

Como enxergar a perfeição

Se sempre somos segundo plano?



Manda quem pode, obedece quem tem juízo

Não faça o que eu faço mais faça o que digo

Ame sua casa, ela é seu abrigo

Sou eu quem decide quem é apto a ser seu amigo



Namoradas? É só se eu quiser

Dinheiro? É só quando eu lhe der

Mesmo acertando sempre estou errando

A vida é assim, é assim que a vida é


Talvez eu não seja eu, seja quem você deseja

A mão que te bate e acarinha, também te maneja

E apesar de tudo, te amam de mais

Apesar de tudo, eles são seus pais...

Jean Lacerda

Um comentário: