Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Oração ao novo (2)


Que os olhos do altíssimo me acompanhem e suas mãos me guiem;

Que eu tenha maturidade para lidar com as novidades que vem chegando;

Que eu tenha persistência e paixão para continuar cultivando boas sementes;

Que a boa saúde seja minha cúmplice;

Que eu tenha complacência para enfrentar a pressão que a vida há de fazer sobre mim;

Que meu coração seja benevolente para atravessar os rios de saudade que virão;

Que eu saiba ser merecedora de toda confiança em mim depositada;

Que eu ame com maestria, para que com maestria eu seja amada;

Que, sobretudo, um céu estrelado de paz paire sobre nós, Amém!


Namastê 2014, por ter sido o melhor de todos!

                                                                                                       Gabriela Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário