Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu não vou te esquecer

Não me importa quantos anos se passem
Ou quantas novas estações surjam
Que novos braços te abracem
Eu não consigo te esquecer

Mesmo que mil bocas já tenhas beijado
E por outras mil cidades já tenhas passado
Meu amor por ti jamais irá perecer
É mais forte que eu, já não consigo te esquecer

Músicas me lembram você a cada instante
Elas não me deixam esquecer o que me é mais importante
O meu amor, não se incomode, eu amarei por nós dois
Até o dia em que esse legado chamado vida se acabar

Mesmo que tenhas me humilhado,
Nesta guerra onde fui o único machucado
Meu amor por você não acabou
Não sou Deus, mais por você poderia ser

Eu faria o inferno congelar,
Traria anjos a terra,
Para que em mim pudesses acreditar
Eu não posso, não quero, não consigo; Te esquecer.

                                                                                                             Jean Lacerda.

Um comentário:

  1. Olá!! Ameii seu blog, bonitos seus textos, são de sua autoria? To seguindo, fofa!! Visita lá http://borboletamaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir