Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lírios perdidos da Juventude Eterna.

Livro pra aprender, carta pra falar,
Guerra pra vencer, batalha pra lutar.
Couro pra comer, música pra libertar,
Tempo pra correr, pressa pra aproveitar.
Cabelo pra crescer, regra pra quebrar,
Álcool pra beber, droga pra injetar...
Velocidade na estrada, eu quero tudo de uma vez...
Quero também uma boa historia pra contar
E uns óculos escuros (se vier a calhar)
Que é pra disfarçar as olheiras,
Que ganhei das ultimas noites...
Na minha pressa de viver tudo de uma vez
Quis ficar acordado querendo não ver o tempo passar
Eu achava que não daria tempo, só agora eu vejo que sempre dá...
Amigo, foi inútil me desgastar.

                                                                     Gabriela Duarte.


P.s: Fiz esse texto pensando em todas as gerações de jovens do século XX e XXI e na pressa pra viver tudo de uma vez. bjs!

3 comentários: