Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Procura cega

Todos querem ser amados,
Ansiamos tanto que não conseguimos
Afinal, em dois seres machucados
Nos regeneramos ou nos destruímos?

Procuramos sempre o brilho do dia
Temendo na noite o pico de sua escuridão
Mas é na noite em que se forma o brilho
Que revive o dia através do ciclo da renovação

Assim como eu procuro você,
Da maneira que eu bem quis
Que até quando me fizer sofrer
Me deixará  triste me fazendo feliz

Tudo possuí sua singela raridade
Peguemos um pouco do que é perfeito
E esqueçamos toda a obscuridade
Dando o seu melhor, mesmo que do seu jeito
Verás que tudo na vida é de verdade.

Procurar não é melhor que se entregar,
E dar algumas vezes é melhor do que receber,
Olhando para a noite nada devemos temer
Porque logo após, um lindo dia irá nascer...

                                                                                        Jean Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário